quarta-feira, 15 de maio de 2019

O Governo "Marcha-Ré" do Bolsonaro !

Após 135 dias do Governo do Bolsonaro, já deu para se notar que esse Presidente,(que foi eleito erroneamente pelo povo mal informado,a quem eu chamo de eleitores otários), é um sujeito totalmente desequilibrado. Tanto em suas falas, como no que faz à frente do mais alto cargo do País.
Fora as muitas bobagens que já falou na imprensa escrita e falada, são muitas as idiotices dele publicadas no tal do Twitter,que não é visto por tanta gente como a TV. Mas, o pior de tudo isso,além das besteiras que fala diariamente o Presidente,o que mais preocupa o povo, diretamente atingindo,são as suas ideias de perseguição ideológica e decisões precipitadas dele que, depois que ele fica bem esclarescido e da reação da própria imprensa, dos politicos e da população, ele volta atrás.  
E de tanto voltar atrás em suas decisões e manifestações, ele está ficando conhecido como o "Presidente Marcha-Ré".
E ainda bem que acontece isso,pois se mantidas as suas decisões,a maioria da população brasileira seria atingida. Uma das últimas deciões que ele tomou,por pura perseguição ideológica,foram os cortes no Ministério da Educação,que atingiriam todos os níveis do ensino no Brasil,mais precisamente as Escolas Federais e as Universidades Federais de todo o Brasil.
Também esse último Decreto que facilita a compra e uso de armas por muita gente,e que está prestes a ser revogado ou pelo Congresso ou pelo STF, são decisões estapafúrdias e grotescas  desse Bolzo,que não se cansa de fazer maluquices. 
Esperamos que também volte atrás nesse Decreto, editado por medida provisória, se não for ele antes impedido de entrar em vigor em definitivo. Seria muito ruim que se armasse ainda mais a população brasileira,pois já temos mais de 60 mil assassinatos por ano no Brasil.
Além de todas estas decisões exdrúxulas já tomadas até agora,em pouco em 4 meses e meio de Governo, do Presidente Bolsonaro (que eu chamo de "Bolsonada"),está pior do que o Governo do Temer,que substituiu a idiota  Dilma. 
E o próprio Bolsonaro, agindo como misógino, preconceituoso, racista e fascista, já deu provas inequívocas de seu desequilíbrio mental. Aliás, o que já fez com que ele fosse afastado da ativa do Exército em meados dos anos 80 do século passado.
-Se não serviu para continuar sendo Capitão do Exército,como iria dar certo no cargo de Presidente do Brasil ?
Esperamos que ele se toque e, como é mestre em mudar de ideia, deixe também de ser o Presidente Marcha-Ré, para o bem da população brasileira. 
Os eleitores que não votaram nele, agradecem antecipadamente. 
E os milhões de eleitores otários que votaram , (e já estão arrependidos), agradecem,também.
--------------------------
Antônio Gomes
15/05/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário