domingo, 23 de agosto de 2020

BOLSONARO,O GENOCIDA

Quando em novembro de 2018,as pessoas mal informadas;os crentes fanáticos e as pessoas incentivadas e enganadas por Fake News, elegeram o Jair M .Bolsonaro para Presidente do Brasil,não previam quão perigoso ele seria para o nosso País.
Não sabiam,por exemplo que, em 1987, ele tinha sido afastado dos quadros ativos do Exército, por indisciplina, e que, pelos Exames de Insanidade Mental apresentados à época,foi dado como incapaz para continuar nas Forças Armadas e foi reformado,como Capitão sem direito a usar a farda (uniforme) e nem ser promovido jamais. Em seguida,pela visibilidade que teve na mídia,foi eleito vereador em 1988.
Parou aí,como Capitão do Exército e foi ser político. Político "ruim de serviço",por assim dizer.
Depois disso,como ficou conhecido,foi eleito Vereador, e depois Deputado várias vezes. Nunca fez projeto algum para beneficiar o Brasil. Só fez e falou besteiras em toda sua vida. E usou a Política para ficar rico,só Deus sabe como.
E sempre foi agressivo, principalmente com Jornalistas e outros  colegas políticos, principalmente os de Esquerda.Inclusive agredindo Deputadas e demais pessoas que o criticavam, mesmo no Plenário da Câmara dos Deputados,como foi mostrado pela TV . 
É homofóbico e misógino. E é tão corrupto quanto a maioria dos políticos corruptos brasileiros. Ele não se  difere de nenhum dos outros políticos já investigados por corrupção.
Por sempre estar na mídia, seu sobrenome Bolsonaro ficou conhecido e os seus três filhos mais velhos foram eleitos. O povo vota nos nomes conhecidos e não na capacidade do futuro político. O Flávio atualmente é Senador; o outro filho é Deputado Federal (Eduardo), e  o terceiro filho (Carlos) é Vereador no Rio de Janeiro. Só que este não trabalha lá, pois vive a "puxar o saco" do pai, em Brasília. O pai,o Bolsonaro-chefe,o chama-o de "O2". E o pior de tudo é que a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro não cassou seu mandato,embora ele ganha sem trabalhar. E ainda estão dizendo que ele vai tentar reeleição este ano de 2020,pois gostou da ideia de receber sem "bater o ponto" na Câmara dos Vereadores do R.J.
Pode isso,Arnaldo ?
O Flávio (Senador) e o Bolsonaro-pai, já foram mestres nos "Escândalos das Rachadinhas",que é quando estes políticos nomeiam funcionários fantasmas e pegam a metade dos salários deles. Estas notícias estão ainda na mídia,como sabemos, desde o episódio da secretária que não trabalhava no gabinete do Bolsonaro pai, mas recebia sem ir trabalhar, morando em outra cidade. Isso ainda quando o Presidente era Deputado Federal. 
Já o Flávio está sendo processado pelo mesmo esquema das "Rachadinhas"  e pelo envolvimento dele com o tal Rodrigo Queiroz(intermediário nas "rachadinhas") . Enquanto isso, o Eduardo e o "Carlucho-02", são investigados no STF por manter as "equipes" de Fake News ,usadas desde a época da Eleição para Presidente ,em outubro e novembro de 2018. Ultimamente faziam isso de dentro do Palácio do Planalto. É o que se tem noticiado.
Na época, o Lula estava na frente de todas as pesquisas para a Presidência da República . Já os outros candidatos eram fracos e não eram novidade como candidatos à Presidência,isso facilitou a eleição do Bolsonaro.
Até as normas de segurança para as armas no Brasil foram revogadas recentemente. Ele incentivou mortes de índios, ao autorizar fazendeiros e posseiros entrarem nas terras dos silvícolas. Duvidou das "queimadas" na Amazônia,quando tudo demonstrava e demonstra ainda que esta aumentou demais no seu Governo. Demitiu quem falou a verdade,nesta parte. E continua interferindo para acabar com a Floresta Amazônica. É um "predador nato" e nessa parte conta com a ajuda do Ministro do Meio ambiente,Ricardo Salles.
E o pior de tudo foi agora ,com a pandemia de coronavírus, quando ele defendeu a tal da Cloroquina como um remédio salvador para a Covid 19,quando já ficou provado cientificamente que esse remédio não cura ninguém. Ele mesmo está com a doença e escondendo isso do povo,mentindo várias vezes como se tivesse ou não tivesse "testado positivo" para a Covid 19.  Nessa semana saiu a notícia de que a esposa dele, a Michelle,também testou positivo para a Covid-19.
-Como acreditar nele?
Mentiroso nato e contumaz em retroceder em suas decisões, nomeou Ministros ruins de serviço que depois ele mesmo teve de demitir. Alguns pediram para sair,como o Ministro da Justiça dele,o Sérgio Moro,que indiretamente o ajudou ser eleito. O Bolzo pressionou até que o Moro tomou a decisão de sair do Governo  no mês de abril,deste ano de 2020. 
Depois,o bom Ministro da Saúde (Mandetta),por ciúmes  do Bolzo, ou por  não seguir suas ordens foi demitido. O Ministro Interino Pazuello está à frente do Ministério  da Saúde há mais de 80 dias, período em que as mortes pelo coronavírus triplicaram. Mesmo assim o Bolzo não nomeia um Ministro titular ,médico infectologista, para o cargo. 
Nota-se claramente que este Presidente é a favor da morte. Suas ações e de seus Ministérios do Ambiente,da Saúde e outros,nada fazem pelo benefício do povo. É um Governo omisso.
Seu nome é motivo de chacota no mundo inteiro. Só perde para o arrogante Trump : "O pior homem do mundo",segundo Arnaldo Jabor, conceituado jornalista  e colunista de jornais e da TV Globo. 
A corrupção que já existe no seu Governo é patente. O Ministro do Meio Ambiente já está sendo investigado. O da Educação(Weintraub) saiu por falar besteiras. Uma Ministra ( a Damares ,que defende abstinência sexual para todos e disse que viu Jesus no pé de goiaba),também falou besteiras e queria até a prisão de Governadores,sem nenhuma base legal. Não temos Ministério dos Esportes, nem Ministério da Educação. Nem na Secretaria da Educação fica alguém com competência. Até  a atriz Regina Duarte que queria entrar no Governo do Bolzo de qualquer jeito, foi vítima das mentiras e enganações dele.Ficou pouco tempo nesta Secretaria. Não há apoio às artes neste Governo. Acabou até com a Ancine,que dava incentivos ao Cinema Brasileiro.
-E ele andando por aí a abraçar todos os seus "apoiadores" sem usar máscara,numa época desta onde todos estão sendo infectados por coronavírus?
Ele já se indispôs contra vários órgãos e entidades  de classe brasileiras,inclusive contra os jornalistas, a Rede Globo e até contra o Congresso ;  contra o STF e a  C.N.B.B. (que representa a Igreja Católica no Brasil).
Tirou funcionários técnicos,médicos e enfermeiros graduados do Ministério da Saúde  para colocar militares despreparados em funções e cargos importantes,nessa época de pandemia da Covid-. Ou seja,não se preocupou com a saúde dos brasileiros.
Recentemente nomeou alguns apaniguados e apadrinhados de políticos de oposição para formar o tal "Centrão" e tentar impedir que ele seja afastado num provável Impeachment. Mas isso não deu certo,pois PMDB e DEM já saíram fora desse "Centrão" e não estão aprovando seus projetos maquiavélicos que sempre têm o objetivo  de prejudicar o povo. Isso ocorreu já no caso da votação do FUNDEB,recentemente. Ele não tem maioria para apoiá-lo em futuras votações,nem na Câmara dos Deputados,nem no Senado.
Ele já provou que é contra contra a cultura;contra a saúde do povo;contra os esportes e contra a vida. 
Como bem disse um Ministro do STF : "O Deus dele é o Deus da Morte". 
Ele é perigoso para a população brasileira atual. Sua política lembra o Fascismo de Mussolini(Itália): de Salazar(Portugal) e de Francisco Franco,( Espanha), no passado inglório destes países.
E digo eu, se não houver "uma cauda que impeça a perigança dele" todos nós seremos muito prejudicados ainda. É preciso afastar ele do Governo,o mais depressa possível.
Pois, este ano de 2020, já está praticamente perdido,tanto por causa das atitudes e erros do Governo dele,como por causa da pandemia causada pelo coronavírus.
.............................
P.S. Escrevi este texto com a liberdade de opinião e pensamento que me dá o Art. 5º,Inciso IV da Constituição Federal do Brasil, de 1988
_____________________
Texto Original de : ANTÔNIO GOMES .Bacharel em Direito e autor de vários livros,entre eles  "OS INOCENTES DE MÃOS SUJAS" publicado pela Amazon.com.br
Reedição,23 de agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário