quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

BOLSONARO,O GENOCIDA

Quando em novembro de 2018,as pessoas mal informadas; os crentes fanáticos e as pessoas incentivadas e enganadas por Fake News, elegeram o Jair M .Bolsonaro para Presidente do Brasil, não previam quão perigoso ele seria para o nosso País.
Não sabiam ,por exemplo que, em 1987, ele tinha sido afastado dos quadros ativos do Exército, por indisciplina, e que, pelos Exames de Insanidade Mental apresentados à época, foi dado como incapaz para continuar nas Forças Armadas e foi reformado como Capitão sem direito a usar a farda (uniforme) e nem ser promovido jamais. Em seguida, pela visibilidade que teve na mídia ,foi eleito vereador em 1988.
Parou aí, como Capitão do Exército e foi ser político. Político "ruim de serviço ",por assim dizer.
Depois disso, como ficou conhecido, foi eleito Vereador, e depois Deputado várias vezes. Nunca fez projeto algum para beneficiar o Brasil. Só fez e falou besteiras em toda sua vida. E usou a Política para ficar rico ,só Deus sabe como.
E sempre foi agressivo, principalmente com Jornalistas e outros  colegas políticos, principalmente os de Esquerda. Inclusive agredindo Deputadas e demais pessoas que o criticavam, mesmo no Plenário da Câmara dos Deputados, como foi mostrado pela TV . 
É homofóbico e misógino. E é tão corrupto quanto a maioria dos políticos corruptos brasileiros. Ele não se  difere de nenhum dos outros políticos já investigados por corrupção.
Por sempre estar na mídia, seu sobrenome Bolsonaro ficou conhecido e os seus três filhos mais velhos foram eleitos. O povo vota nos nomes conhecidos e não na capacidade do futuro político. O Flávio atualmente é Senador; o outro filho é Deputado Federal (Eduardo), e  o terceiro filho (Carlos) é Vereador no Rio de Janeiro. Só que este não trabalha lá, pois vive a "puxar o saco" do pai, em Brasília. O pai ,o Bolsonaro-chefe ,o chama-o de "O2". E o pior de tudo é que a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro não cassou seu mandato ,embora ele ganha sem trabalhar. E ele continua sendo vereador (foi reeleito),pois gostou da ideia de receber sem "bater o ponto" na Câmara dos Vereadores do R.J.
Pode isso ,Arnaldo ?
O Flávio (Senador) e o Bolsonaro-pai, já foram mestres nos "Escândalos das Rachadinhas ",que é quando estes políticos nomeiam funcionários fantasmas e pegam a metade dos salários deles. Estas notícias estão ainda na mídia, como sabemos, desde o episódio da secretária que não trabalhava no gabinete do Bolsonaro pai, mas recebia sem ir trabalhar, morando em outra cidade. Isso ainda quando o Presidente era Deputado Federal. 
Já o Flávio está sendo processado pelo mesmo esquema das "Rachadinhas"  e pelo envolvimento dele com o tal Rodrigo Queiroz(intermediário nas "rachadinhas") . Enquanto isso, o Eduardo e o "Carlucho-02", são investigados no STF por manter as "equipes" de Fake News ,usadas desde a época da Eleição para Presidente ,em outubro e novembro de 2018. Ultimamente faziam isso de dentro do Palácio do Planalto. É o que se tem noticiado.
Na época, o Lula estava na frente de todas as pesquisas para a Presidência da República . Já os outros candidatos eram fracos e não eram novidade como candidatos à Presidência,isso facilitou a eleição do Bolsonaro.
Até as normas de segurança para as armas no Brasil foram revogadas recentemente. Ele incentivou mortes de índios, ao autorizar fazendeiros e posseiros entrarem nas terras dos silvícolas. Duvidou das "queimadas" na Amazônia, quando tudo demonstrava e demonstra ainda que esta aumentou demais no seu Governo. Demitiu quem falou a verdade, nesta parte. E continua interferindo para acabar com a Floresta Amazônica. É um "predador nato" e nessa parte conta com a ajuda do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
E o pior de tudo foi agora ,com a pandemia de corona vírus, quando ele defendeu a tal da Cloroquina como um remédio salvador para a Covid 19,quando já ficou provado cientificamente que esse remédio não cura ninguém. Ele mesmo está com a doença e escondendo isso do povo, mentindo várias vezes como se tivesse ou não tivesse "testado positivo" para a Covid 19. Depois, saiu a notícia de que a esposa dele, a Michelle, também testou positivo para a Covid-19. Mas nenhum deles morreu até agora.
-Como acreditar nele?
Mentiroso nato e contumaz em retroceder em suas decisões, nomeou Ministros ruins de serviço que depois ele mesmo teve de demitir. Alguns pediram para sair, como o Ministro da Justiça dele, o Sérgio Moro, que indiretamente o ajudou ser eleito. O Bolzo pressionou até que o Moro tomou a decisão de sair do Governo  no mês de abril de 2020. 
Depois ,o bom Ministro da Saúde (Mandetta),por ciúmes  do Bolzo, ou por  não seguir suas ordens foi demitido. O Ministro Interino Pazuello está à frente do Ministério  da Saúde há muitos mesee, período em que as mortes pelo corona vírus triplicaram. Mesmo assim o Bolzo não nomeia um Ministro titular ,médico infectologista, para o cargo. Continua com o General analfabeto. 
Nota-se claramente que este Presidente é a favor da morte. Suas ações e de seus Ministérios do Ambiente, da Saúde e outros, nada fazem pelo benefício do povo. É um Governo omisso.
Seu nome é motivo de chacota no mundo inteiro. Só perde para o arrogante Trump : "O pior homem do mundo" ,segundo Arnaldo Jabor, conceituado jornalista  e colunista de jornais e da TV Globo. O Trump já saiu do poder nos EUA. agora falta ao Bolzo,no Brasil.
A corrupção que já existe no seu Governo é patente. O Ministro do Meio Ambiente já está sendo investigado. O da Educação(Weintraub) saiu por falar besteiras. Uma Ministra ( a Damares ,que defende abstinência sexual para todos e disse que viu Jesus no pé de goiaba),também falou besteiras e queria até a prisão de Governadores, sem nenhuma base legal. Não temos Ministério dos Esportes, nem Ministério da Educação. Nem na Secretaria da Educação fica alguém com competência. Até  a atriz Regina Duarte que queria entrar no Governo do Bolzo de qualquer jeito, foi vítima das mentiras e enganações dele. Ficou pouco tempo nesta Secretaria. Não há apoio às artes neste Governo. Acabou até com a Ancine, que dava incentivos ao Cinema Brasileiro.
-E ele andando por aí a abraçar todos os seus "apoiadores" sem usar máscara, numa época com esta de pandemia, onde todos estão sendo infectados por corona vírus?
Ele já se indispôs contra vários órgãos e entidades  de classe brasileiras, inclusive contra os jornalistas, a Rede Globo e até contra o Congresso ;  contra o STF e a  C.N.B.B. (que representa a Igreja Católica no Brasil).
Tirou funcionários técnicos, médicos e enfermeiros graduados do Ministério da Saúde  para colocar militares despreparados em funções e cargos importantes, nessa época de pandemia da Covid-19. Ou seja, não se preocupou com a saúde dos brasileiros.
Recentemente nomeou alguns apaniguados e apadrinhados de políticos de oposição para formar o tal "Centrão" e tentar impedir que ele seja afastado num provável Impeachment. Mas isso não deu certo, pois PMDB e DEM já saíram fora desse "Centrão" e não estão aprovando seus projetos maquiavélicos que sempre têm o objetivo  de prejudicar o povo. Isso ocorreu já no caso da votação do FUNDEB. Ele não tem maioria para apoiá-lo em futuras votações, nem na Câmara dos Deputados, nem no Senado. Apesar de ter ajudado a eleger os Presidentes da Câmara e do Senado.
Ele já provou que é contra contra a cultura; contra a saúde do povo; contra os esportes e contra a vida. 
Como bem disse um Ministro do STF : "O Deus dele é o Deus da Morte". 
Ele é perigoso para a população brasileira atual. Sua política lembra o Fascismo de Mussolini(Itália): de Salazar(Portugal) e de Francisco Franco,( Espanha), no passado inglório destes países.
E digo eu, se não houver "uma cauda que impeça a perigança dele" todos nós seremos muito prejudicados ainda. É preciso afastar ele do Governo, o mais depressa possível.
Pois, o ano de 2020, foi um ano perdido ,tanto por causa das atitudes e erros do Governo dele, como por causa da pandemia causada pelo corona vírus que já matou, só no Brasil,  mais de 220 mil pessoas.
Agora, em finais de janeiro de 2021,estamos vendo notícias por todos os lados que muita gente quer o Impeachment do Bolzo. São mais de 57 pedidos de Impeachment já protocolados na Câmara dos Deputados. Tomara que algum deles seja aceito. Não aguentamos mais esse homem doido no Poder. Todos viram que ele atuou contra a vacinação. Foi omisso durante todo o tempo... e a impressão que deixou foi que sente prazer com a morte dos brasileiros. Ele é, em suma ,um genocida mesmo.
-Que Deus tenha piedade de nós...
.............................
P.S. Escrevi este texto com a liberdade de opinião e pensamento que me dá o Art. 5º,Inciso IV da Constituição Federal do Brasil, de 1988
_____________________
Texto Original de : ANTÔNIO GOMES .Bacharel em Direito e autor de vários livros, entre eles  "OS INOCENTES DE MÃOS SUJAS" publicado pela Amazon .com.br pelo Clube de Autores www.clubedeautores.com.b
Reedição,29 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário