quarta-feira, 7 de outubro de 2020

O MUNDO RUMO AO DESASTRE II (Meio Ambiente, Pandemia e Politica)

 O que está acontecendo este ano no Mundo não é por acaso. Tudo se inicia quando o homem começa a destruir a natureza. Leia-se destruir o meio ambiente da Terra.  

A Natureza, ao contrário de Deus, é vingativa. E ela “cobra” mesmo pelo que fazemos de mal para o Planeta Terra, onde ainda tentamos viver.
Quando as geleiras dos Polos Ártico e da Antártida começam a descongelar por causa do calor, não é por acaso.

A Terra está ficando cada vez mais quente a cada ano.
As queimadas e os incêndios em matas e florestas, não só no Brasil, mas também em outras partes do mundo, não é por acaso.

O Efeito Estufa, o "El Ninho" e tal camada de ozônio também não surgiram do nada. Tudo tem uma causa e toda causa tem um efeito.
Não precisa ser cientista para entender isso. O ser humano está na origem de tudo o que vem ocorrendo na Terra, nos últimos dez mil anos. Era para nós, os seres humanos, apenas crescer e multiplicar, povoar a Terra e evoluir sempre para nos tornarmos melhores seres humanos. Era isso que o Criador do Universo queria.
Mas ,ao contrário, por ambição, egoísmo e até por falta de informação, os seres humanos fizeram tudo errado e agora nossa geração (e todos os que nasceram do ano 2.000 pra cá),estamos pagando o preço pelo que fizemos até agora com a Terra. E pelo jeito, se não houver mudanças no comportamento das pessoas vai piorar.
Se levarmos pelo lado da moral, dos costumes e do mal que se instalou nas nossas mentes ,a sociedade está se destruindo. Nem família deveremos ter mais no futuro, pois as pessoas não querem mais se casar ter filhos como era antes. Preferem cachorros e gatos.
O casais de pessoas do mesmo sexo estão aumentando rapidamente em várias partes do Mundo e eles não formam uma família.
O amor ao dinheiro ,o egoísmo e a falta de Deus na vida das pessoas está levando o ser humano para um caminho sem volta.
Os países mais ricos agora estão gastando bilhões de Dólares e Euros para enviar pessoas para a Lua(de novo) e para Marte ,mas se esquecem que grande parte das pessoas da Terra passam fome.
O povo mal informado, os fanáticos e os cristãos idiotas elegeram um Presidente louco para Governar o Brasil.

Nos EUA temos, ainda, o pior homem do mundo a governar o País deles. Espero que o povo acorde e não o reeleja por lá.
E foi exatamente nos EUA e no Brasil que morreram mais pessoas por causa dessa terrível pandemia do corona vírus (Covid-19).


Na minha opinião, tanto o Trump quando Bolsonaro são enviados do Diabo que vieram diretamente do Inferno para piorar ainda mais a nossa vida. Um nos EUA e o outro por aqui mesmo. Este Bolzo ainda têm os três filhos, que são parte da Máfia de milicianos-fascistas que estão desmoralizando nosso País no cenário político mundial.


O Mundo mudou para pior mesmo a partir de março deste ano de 2020. E isso não podemos ignorar. O Governo brasileiro, pelo jeito, está lutando para destruir o meio ambiente. Por quê isso?

Os Governantes tentam salvar a economia. O Capitalismo das políticas de Estado dos Países mais ricos obedece ao "Sistema Monetário" e procuram fórmulas para salvar a "Economia Mundial". Mas não querem salvar o ser humano, que é, em suma, fruto da criação de Deus.

E até aqueles que deveriam ajudar na Salvação da Alma das Pessoas (os Pastores e Padres) agora também se venderam à cobiça, à ganância e ao hedonismo. Estão usando o nome de Deus apenas para ficarem ricos, deixando de lado a obra maior pela qual deveriam lutar, que seria a salvação de nossas almas. As Igrejas, de várias denominações, viraram comércio. Não dá mais para acreditar neles.
Nunca na história de nosso Brasil ocorreram tantas fraudes e tantos roubos. Os políticos atualmente se elegem apenas com o objetivo de se locupletarem e para tirar vantagens do cargo que ocupam. Vivem a desviar e lavar dinheiro. Ninguém tem caráter mais.

Para mim, 90% (noventas por cento) dos políticos atuais são corruptos.
Nós vivemos num mundo de homens agachados. Os muros estão carimbados de medo.

O Mundo em que vivemos, a meu ver, caminha rumo ao desastre.
O futuro dos seres humanos e do mundo parece-me muito incerto.


(AG. 07/10/2020.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário